• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

CHAMADA [paranormal] ??

Iniciado por Phoenix, Abril 27, 2016, 12:44:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

Phoenix

Saudações. Venho relatar um acontecimento muito estranho para poder receber ilações das vossas opiniões.
Eram por volta das 5:40 da manhã quando o telefone de rede fixa da minha casa começou a tocar, sendo que este está ao lado da mesinha de cabeceira do meu pai no quarto dos meus pais. O curioso é que o numero que estava a chamar no fixo era o meu numero pessoal e eu no momento da chamada (5:41) estava a dormir, relativamente longe do meu telemóvel. No registo de chamadas do telefone fixo é visível que foi recebida, efetivamente, essa chamada, já no meu telemóvel esse registo não existe.
Para acrescentar, a família do meu pai tem um sentido espiritual um pouco apurado e ele está convencido que a chamada tem algo de paranormal e desconfia que é uma tentativa de comunicação ou de mensagem.
Agradeço a atenção e gostava de saber a vossa opinião... Será que tem algo de paranormal nisto?
Cumprimentos, Phoenix

Vasp04

Para ser sincero não sei explicar o que possa ter acontecido... é muito estranho!
Mas fiquei intrigado, fico a a aguardar outras opiniões para aprender sobre isto :)

Sibilvs

Sou um leigo quanto ás funções das telecomunicações, não sei dizer-te se é possível existir algum conflito na "rede" que pudesse gerar esse fenómeno.
Mas, partindo do ponto que é um fenómeno "espiritual". O quê/quem materializaria esse fenómeno? Se fosses tu (esse "o quê/quem"), produzirias o fenómeno para transmitir que mensagem? Se fosse um aviso, a quem dirigias; para o portador do número telefónico ou para quem recebe a chamada?
Por vezes, colocar-mo-nos noutro lugar, leva-nos ás respostas que procuramos :)
Cordialmente,

Sibilvs

Astaroth

Pode ser isto: Chamadas Programadas, ou seja, o telemovel marcou o numero fixo da tua casa aquela hora por que estava programado para isso. Podes programar chamadas e mensagens. Isso é normal. Has de ver ai se o numero da tua casa, o fixo, é um dos numeros mais discados. Os telemoveis tem disso. Nao e nada de especial. Pior seria se alguem tivesse atendido a chamada e do outro lado uma voz dissesse: Ola tas fixe? Fala o Satanas para agendar a entrega das vossas almas ao fim do dia.

Victoria

O Astaroth tem razão. Os telemóveis actuais têm a função de programação de envio de chamada ou mensagem. Verifica se não foi feita programação.
No entanto, se for algo espiritual, poderá ser uma mensagem para ti mesmo.
Tens algum assunto por resolver (interior ou da vida prática)?

Phoenix

Não pode ter sido uma programação pois nunca utilizei tal ferramenta e mesmo que fosse, essa chamada seria registada no meu telemóvel, mas não há registo, é como se eu nunca tivesse ligado. Quanto a ter algum problema interior, não sei ao certo... Acho esta situação muito estranha! Obrigado à mesma pessoal!

Bianca

taniadias88

Não sei bem o que dizer nestas situações, mas não me parece nada paranormal.
Penso na possibilidade de ser uma possível falha de rede, quando as redes telefónicas são trocadas. Tens algum número associado a uma rede dessas tipo Nos ou Meo?

Intrigada

Não sei o que se anda a passar com as redes de telemóveis mas aproveito para deixar aqui também 2 experiências:

Uma amiga minha estava na hora de almoço e recebeu uma chamada do namorado, como estava a comer não atendeu. Quando terminou a refeição, retornou a chamada e a conversa foi mais ou menos com ela a dizer que não tinha atendido porque estava a comer e ele com voz ensonada (pois estava de folga e doente) sem entender nada. Ele não lhe fez chamada nenhuma e o telemóvel estava longe enquanto dormia. Registo no telemóvel dele acerca dessa chamada, não existe. Mas ela tem uma chamada não atendida dele....
Outra coisa estranha que se passou foi comigo, tinha acabado de sair de uma consulta de tarot onde me foi dito que uma pessoa com quem tinha relações cortadas me iria falar. Pouco tempo depois manda-me um "olá" para o meu telemóvel. Normal, não? Seria se essa pessoa não dissesse que não mandou "olá" nenhum e que nem tinha "olá" nenhum no telemóvel enviado para mim.
Telecomunicações...creepy!