• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

No dia antes do seu casamento descobriu que tinha 45 tumores terminais

Iniciado por smaiza, Abril 24, 2016, 08:28:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

No dia antes do seu casamento descobriu que tinha 45 tumores terminais

Mesmo depois de descobrir que padecia de um cancro terminal, a mulher decidiu subir ao altar.

Milly Simmie descobriu precisamente 24 horas antes de subir ao altar que tinha 45 tumores espalhados pelo corpo.

Apesar da notícia, Milly e o seu noivo Alistair decidiram seguir em frente com o seu sonho e casaram no mesmo local onde a mulher espera que um dia seja realizado o seu funeral.

"Quando se vive com uma doença terminal a única coisa a fazer é sair e viver a vida da melhor forma possível", afirma a mulher ao The Mirror.

Milly sofre de hemangioendotelioma epitelióide, um tumor raro de origem vascular. Desde que descobriu a doença - faz agora nove meses - a mulher de 30 anos tem estado a tentar angariar dinheiro para doar para a investigação da doença.

Até agora, Milly já conseguir juntar 218 mil euros.

https://www.noticiasaominuto.com/mundo/577075/no-dia-antes-do-seu-casamento-descobriu-que-tinha-45-tumores-terminais?&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

smaiza

É nas piores alturas, que se vê, quem realmente gosta de nós...

É fácil estar ao lado, quando tudo está bem.
(Confúcio)

smaiza

Citação de: Malik em Abril 24, 2016, 08:55:37
Por isso é que as uniões, com ou sem casamento, são para o melhor e o pior... ;)

A única união que até hoje me permitiu confirmar que é tal como dizes, foi mesmo a união que tive com os meus pais.

Tudo o resto, é muito lindo quando as coisas correm bem. Quando começam a correr mal, normalmente é um para cada lado.

Eu sou um bocadinho mais céptica que tu ;)
(Confúcio)

Astaroth

E agora o Vanilly vai herdar a pipa de massa da Milly.

Que coisa maldita o casamento. Nao fosse isso e ia viver feliz e contente o resto da vida.

A ignorancia é uma bencao.

;)