• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Alguém já tentou fazer uma projecção astral?

Iniciado por smaiza, Abril 25, 2016, 12:36:49

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Hugão

Eu tentei. Acontece-me muitas vezes de noite, acordar ainda em projecção, mas nesse caso estou inconsciente e mal ganho consciência retorno imediatamente ao corpo... isto não é nada de novo para ninguém... mas há cerca de um ano e meio, andava especialmente sensitivo, via espíritos, sentia presenças, e de facto, estava numa fase espiritual muito boa... comentei com um colega meu, e ele encorajou-me, devo dizer que ele é uma pessoa muito experiente nestas questões...
Ele deu-me o conselho que eu sempre dou a quem pretende fazer a viagem...
Chamar sempre o anjo da guarda, e pedir a sua ajuda e direcção..
Bom, estou a perder-me na conversa... resumindo, deitei-me na cama e fiz vários exercicios direccionados para a projecção, um deles (o último da série) era imaginar-me a sair do corpo, e estava a conseguir, passado pouco tempo comecei a sentir uma ligeira dormência, e entretanto começo a estremecer e sinto-me a começar a levitar... Aí entrei em pânico, não me consegui controlar, e não cheguei a sair.. depois disso tentei mais umas vezes, e sempre com sucesso, mas entrei sempre em pânico. (sou muito mariquinhas)...

smaiza

Não é uma questão de ser mariquinhas, é jogar pelo seguro. :)

Parece-me que eu iria fazer o mesmo.  ;D ;D ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

_Indigo_

Das primeiras vezes que fiz, foi bastante frustrante.
Sempre que chega ao estado vibracional, despertava sempre.

Comecei a ver pequenas imagens a preto e branco, pareciam feitas de fumo, ou algo semelhante.

Houve vezes que despertava de forma apressada e sentia como se estivessem a puxar-me para trás e caía brutalmente de costas na cama. Por vezes causava-me dores de cabeça e má disposição quando ocorria essa situação.

Com o tempo e meditação fui aprendendo a lidar com essas situações e cheguei à fase seguinte. Não convém ter muita luz por perto nem barulho, pois incomoda e causará ansiedade.
Num espaço calmo e acolhedor, com umas roupas leves, para não sentir-se preso. Costumo usar fato-de-treino  ;)

A primeira vez que consegui chegar à fase seguinte, visualizei um género de vortex, ou seja um espécie de túnel feito de um material que parecia plasma... A imagem mais parecida que encontro é esta

Sou puxado para dentro desse vortex e ao passar para o outro lado começo a ver as coisas com maior nitidez. Praticamente vemos as coisas da mesma maneira como se estivéssemos acordados, porém é a projecção da consciência que nos permite ver isso.
Comecei com pequenas experiências, como andar pelo quarto, verificar as coisas do quarto, visualizar-me a meditar, flutuar pelo quarto, passar pela parede, cheguei a flutuar até ao telhado do prédio onde moro e ficar lá a observar a paisagem.  ;)

Estas coisas levaram algum tempo, exigiu algum estudo para compreender as situações da projecção astral, exigiu também meditação para que possamos acalmar o nosso espírito e possa experimentar essas experiências sem sobressaltos.
É provável que possam ver vultos perto de vocês, eles também se surpreendem quando os observamos a eles e tendem a ir ter connosco para ficar a observar também lol
Confronto de observações  ;)

Esses vultos nem sempre têm uma forma que nos seja familiar. Podem surgir com formas extremamente estranhas como se fossem nuvens de fumo negro.  :)

Boa sorte com as vossas experiências.

Manuel35

Fazer viagens astrais e regressoes ou acessos a registo akachico não pode levar a quem entidades do astral possam realizar acções negativas? senti a projeccao astral quando tinha 19 anos, o corpo a tremer mas teve receio e regressei. Tenho tido fenomenos mediunicos desde adolescente, como por exemplo, sentir a presença de um amigo quando ele morreu sem saber que tinha acontecido, sonhos ou pesadelos, etc

Victoria

O que sempre ouvi dizer, é que podemos e devemos pedir protecção ao nosso anjo da guarda, para protecção.

Hugão

taniadias88

Projeções nunca fiz, mas viagens astrais...essas faço com frequência. Normalmente entro num estado de transe para dar início à minha viagem. Antes do transe já tenho na minha ideia o pedido que pretendo fazer, caso encontre algum deus ou deusa. Costuma correr-me bem.

Hugão

Nlourenco

Pois,

aqui deste lado já pesquisei toneladas de informação. Tudo é coerente com o relato do _Indigo_

Por mais que tente nunca cheguei sequer ao estado vibracional que os restantes foristas abordam.

Tenho de continuar a tentar...