• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Projeção Astral

Iniciado por escriba, Abril 27, 2016, 11:50:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

escriba

O espírito não está permanentemente preso no corpo físico da pessoa durante toda a sua vida na Terra.
O espírito liberta-se quando o corpo físico dorme, ficando ligado a este por um cordão fluídico, conhecido também como cordão de prata.
Isto acontece com todas as pessoas mas poucas conseguem ter esta experiência de forma consciente.
Rejeito os dogmas e aceito o que para mim faz sentido

Sibilvs

Citação de: escriba em Abril 27, 2016, 11:50:42
O espírito não está permanentemente preso no corpo físico da pessoa durante toda a sua vida na Terra.
O espírito liberta-se quando o corpo físico dorme, ficando ligado a este por um cordão fluídico, conhecido também como cordão de prata.
Isto acontece com todas as pessoas mas poucas conseguem ter esta experiência de forma consciente.

Olá Escriba :)

Em parte concordo contigo, reconheço a projecção astral como uma faculdade natural que pode ser desenvolvida.
Muitas das práticas de Bruxaria Tradicional, entre outras vias, realizam esta faculdade para transportarem-se, através do plano onírico e astral, para outras realidades subjectivas, retirando daí uma gnose que não poderia ser adquirida de outro modo.  :) 
Cordialmente,

Sibilvs

Hugão

É verdade sim... Eu acordo muitas vezes em projecção astral.. E "caio" imediatamente no corpo...

Manuel35

a projeccao astral pode ser utilizada com fins terapeuticos?

Mestre Cruz

Não conheço que se possa utilizar para fins terapêuticos , mas como a escriba mencionou :
"ficando ligado a este por um cordão fluídico, conhecido também como cordão de prata"

Quem pratica deve usar sempre um fio de prata no pescoço ,pois o espirito pode não voltar para o corpo deve haver sempre um elo de ligação.

escriba

Citação de: Mestre Cruz em Abril 29, 2016, 04:14:15
Não conheço que se possa utilizar para fins terapêuticos , mas como a escriba mencionou :
"ficando ligado a este por um cordão fluídico, conhecido também como cordão de prata"

Quem pratica deve usar sempre um fio de prata no pescoço ,pois o espirito pode não voltar para o corpo deve haver sempre um elo de ligação.

Eu não me referia propriamente a um fio de prata no pescoço ....  mas não vejo nenhum inconveniente em tê-lo ...  ;D

taniadias88

Já me aconteceu há muitos anos, eu conseguir ver-me a dormir do teto do meu quarto. Isto é uma projeção astral?

escriba